Mistério resolvido

Corpo achado por agricultor é de mulher que estava desaparecida em Santa Maria

"

A Polícia Civil confirmou na manhã desta sexta-feira queo corpo encontrado  na tarde desta quinta-feira, em Restinga Seca, é de Adriana Campos , 37 anos, que está desaparecida  desde o último sábado.

O corpo foi visto por um agricultor na localidade de Vila Rosa, próximo de uma ponte na ERS-287, na divisa de Agudo. Ele estava em estado avançado de putrefação.
_ Foi um homicídio. Continuamos na mesma linha de investigação e já temos um suspeito. É o que podemos falar neste momento _ adiantou a titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Santa Maria, Débora Dias.

Conforme a delegada, o reconhecimento foi feito por uma amiga íntima da vítima e pelo sobrinho, que morava na mesma casa da vítima. O corpo ainda não foi liberado do Departamento Médico Legal, onde está sendo feita a perícia.

Desaparecimento e investigação

A delegacia investigava o desaparecimento de Adriana desde sábado. Na quinta-feira, equipes da Polícia Civil, bombeiros e peritos do Instituto Geral de Perícias ficaram até a noite trabalhando no local onde o corpo foi encontrado.

Adriana foi vista pela última vez por um familiar, na madrugada de sábado, em Santa Maria, onde morava. Ela teria saído de casa para comprar cigarro. Horas depois, o carro, um Celta verde, foi encontrado pela polícia em uma rua nos fundos do Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.

Na quarta-feira a polícia havia pedido a quebra do sigilo telefônico de Adriana e já tinha ouvido depoimento de amigos e familiares da mulher.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Quebra de sigilo telefônico deve ajudar polícia a comprovar autoria de assassinato

Próximo

Agricultor encontra corpo de mulher no interior de Restinga Seca

Polícia/Segurança